segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Reis Moura - Excelsior da Bahia Am 840



Meu Querido, minha querida,
Nesta abertura deste blog, eu quero agradecer a você que me acompanha nos programas:"Entre Amigos, Praparando o Domingo,Excelsior Revista, Momento do Clube Excelsior Vida, Momento Liturgico! E ainda também tem acompanhado a tragetoria da Banda "Stress 0", com meus queridos amigos Nenel, Valdemir (teclados) e Temir (guitarra). Você é quem faz o meu trabalho crescer cada vez mais, com suas orações, seu carinho, amizade e atenção!
Este blog foi feito para você conhecer um pouco mais de mim e saber onde eu vou estar com a Banda "Stress 0". Espero estar sempre mais proximo de você, seja pelo blog, com a banda ou pela rádio!
Um grande abraço do seu amigo, Reis Moura

16 comentários:

Unknown disse...

Reis Moura, aqui e Lídia Silva de Almeida, esse comentario estou fazendo atraves do blog de meu filho Lucas Silva.

Sou sua ouvinte a muito tempo mas so hoje pude lhe conhecer atraves do seu blog.

Peço-lhe que faça oraçao por mim e pela minha familia.

Moramos no bairro jardim cruzeiro aqui em feira de santana e frequemtamos a Paroquia senhor se bomfim.

neste momento tambem peço-lhe que que no programa restauraçao peça ao Padre para fazer uma oraçao pel recuperçao plena de um grande amigo que se chama Raimundo Nery que acabou de ser submetido a cirugia para colocaçao de tres pontos safena.

Fica com Deus.

paulo disse...

AQUI E PAULO DO RIO DE JANEIRO, ESCUTAVA SEMPRE SEU PROGRAMA PELA NET MAIS O SITE DA RADIO ULTIMAMENTE ESTA FORA DO AR TEM ALGUMA PREVISÃO DE QUANDO ELE VOLTA A FUNCIONAR, PARA QUE EU POSSA ESCUTAR NOVAMENTE SEU PROGRAM
ABRAÇOS PAULO

Unknown disse...

Meu amigo Reis,

Parabéns por este blog. Que maravilha! Agradeçamos ao nosso Deus pelas maravilhas realizadas em nós e através de nós para continuarmos anunciando na linguagem de hoje a Verdade de sempre!
Amigo, que todos os seus sonhos se realizem em consonância com o plano de Deus!
Vamos em frente, pois, Deus está com a gente!!

Meu abraço amigo,

Pe João de Deus

Unknown disse...

Meu amigo REIS MOURA,

DESEJO-LHE UM SANTO NATAL E UM ABENÇOADO 2009!!

SEJA FELIZ MEU AMIGO!!

MEU ABRAÇO AMIGO!

PE JOÃO DE DEUS

Unknown disse...

Olá, moro aqui no interir em Gandu-Bahia, sou ouvinte assiduo do seu programa quando não estou em casa ouvindo no meu radio de pilha que pega com chiadeirazinha ouço pela ineternet no meu trabalho , só a partir de hoje foi que conheci o seu blog e via sua foto, muito sucesso na sua carreira vc é muito importante para a rdio excelsior.
Parabén. Ruy Bomfim

Leandro disse...

Olá Reis Moura, queria te pedir um número seu, ou outra forma de contato para tomar aulas práticas de direção veicular. Sou um grande fã do seu programa e com certeza é com sua ajuda que irei aprender totalmente.
Abraços

Fátima disse...

Oi Reis Moura-Parabéns por vc ser esta pessoa iluminada e abençoada levando e elevando a espiritualidade etravés do meio de cominicação. Através da Oração meu amigo e da Fé após 47 anos de idade agradecendo e perdoando meus pais pude receber a graça de conhecer meu Pai ele com 86 anos de idade e pela 1ª vez pude passar o dia dos Pais ao Lado demeu Pai enviado por DEUS não tive mais dúvidas já não tinha pois cresci no evangelho estrada iluminada que minha Mãe sempre me deu e através desta graça faço um programa voluntário na clube am 650 aos sábados das 21 as 22:hs um programa religioso com músicas,orações,interatividade religiosa e auto-ajuda para aqueles (as) que não tem Fé passe a viver e sentir a força e o poder da oração em suas VIDAS. Tenha a certeza Reis Moura que vc é um FILHO DE DEUS ILUMINADO ouço a programação da EXCELSIOR e quero continuar neste clube pq me faz bem e a religiosidade é tudo em nossas VIDAS é DEUS VIVO em NÓS através desta programação,mudei de endereço e não mais recebí o jornal e o boleto. DEUS TE ABENÇÕE E TE GUARDE meu nome: Fàtima Menezes-Valença-Bahia. Sempre que vou a Salvador, se não for ao CIRANDA DA FÉ fica um imenso vazio.PARABÉNS estamos precisando através do evangelho FLECHAR muitos e muitas que estão desacordados e carentes de DEUS. Amém e muito obrigado. Abraço fraterno a todos que compõem esta emissôra.

tamires disse...

oi td bom?? meu nome e rizocleide souza eu escultava sua aradio tds os dias só q meu radio esta com problema m+ eu n esqueco de q eu alcancei muitas graças com as oracoes q vc fazia ate hj eu sempre penco em vc quando eu estou com algum problema ..eu te peco q nas suas oracoes orace pela a minha familia fika com deus ele q te ilumine sempre vc eh seu progama deixo aki abracos e bjoss.

sandro disse...

Olá,parabéns pelo blog...
Venho por meio desse blog que não tive outro meio de me expressar sobre as funcionarias do clube excelsior a Nice muito gente boa procuro sempre que vou na igreja sempre ser atendida por ela.
Mais em compensação a Sr.Marta é muito mal humorada e também racista.Para trabalhar nesses habientes deveria ter pessoas mas contrita com Deus que o oposto dela.queria que o pe.aderbal reverse seu quadro de funcionario pois esta Marta está nota 0.

Pollyana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Reis Moura, olá tudo bem hoje eu estive um imenso prazer de te conhecer pelo seu glog, todos os dias escuto a radio e ficava me perguntando como será Reis Moura, e os outro que não conheço, hoje foi um prazer, gostei sou zenilda dos santos, resido em Madre de Deus-Ba,godto muinto dos seus conselhos são maravilhosos, obrigada, peço oração para o meu pai que esta se recuperando de uma cirurgia no coração de 4, pontes safena, Antonio Alves, obrigda

Unknown disse...

FICA COM DEUS

Unknown disse...

quanta honrra em ouvir vc depois 11 anos... eu sou de feira de santana e, atualmente morto no inter. de sp. em indaiatuba, tenho 30 anos e, na minha juventude ouvia muito seu programa a tarde excelcior com reis moura. onde vc fazia perguntas pros ouvintes e, tinha muita interatividade e, sempre levando a boa nova aos ouvintes.. eu trabalhava em um mercadinho e, meu patrão deixava sempre sintonizado na excelcior. a radio..e, eu me apegeui e, ate hj me lmnbro dos bons momentos ... muito obrigado.. Ivanei silva

Unknown disse...

Caro Reis Moura,
Preciso entrar em contato com uma das suas ouvintes das mais assíduas, a Tânia Maria dos Santos, que morava no bairro do Uruguai e agora está em Cajazeiras. Ela saiu do ímovel que alugamos e deixou algumas pendências. Por favor, mande um recado para ela no seu programa, pois todo dia ela te ouve.
Muitíssimo obrigada!
Adriana

Unknown disse...

Oi, Reis sou Celeste Oliveira, através do blog da minha filha Larissa pude te conhecer.
Moro em Araças, faço parte da Paroquia São Filipe e São Tiago da cidade de São Felipe.
Foi um prazer, te desejo uma feliz ferias em Cristo Jesus. Aproveita e faz um convite a todos para a festa da minha comunidade, que começara no dia 05/08/2013 e terminara 08/08/2013. Com a missa festiva com o Pároco Padre Valter.
Abraços ..

Unknown disse...

Olá Reis Moura
Por favor me informe um número seu, ou outra forma de contato para tomar aulas práticas de direção veicular. Ouço a rádio Excelsior e ouvi ótimas referências suas como instrutor e estou precisando de ajuda na direção.
Abraços
Lucineida
cyci21@yahoo.com.br